As principais reivindicações da advocacia em relação ao sistema Projudi pautaram reunião realizada ontem (7), na sede da seccional, entre representantes da OAB Paraná e o supervisor geral de Informática e Comunicação do TJ-PR, desembargador Marcelo Gobbo Dalla Dea. Além de apresentar as demandas, a seccional apontou recomendações e propostas para aprimorar o sistema.
Estiveram presentes na reunião o presidente José Augusto Araújo de Noronha, o secretário-geral adjunto Alexandre Quadros, presidente da Câmara de Direitos e Prerrogativas, a ouvidora-geral Maria Helena Kuss, o conselheiro estadual Márcio Dumas, o assessor da Presidência Ricardo Navarro, além de integrantes do Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação do TJ-PR.
Entre as demandas e sugestões apresentadas estão a redução da instabilidade do sistema Projudi, o cadastro diferenciado para advogados com deficiências visuais, a assinatura de documento digital por dois advogados ou mais, a intimação por meio do Diário de Justiça Eletrônico, entre outras questões. A OAB irá oficiar o presidente do TJ-PR, desembargador Renato Braga Bettega, apontando as reivindicações e recomendações de melhorias no sistema Projudi.