A OAB Paraná esteve presente na 1ª Conferência Nacional de Defesa das Prerrogativas, um dos mais relevantes encontros voltados ao fortalecimento da advocacia e à proteção das prerrogativas profissionais em âmbito nacional.
O evento reuniu representantes da advocacia de todo o país para debater desafios, compartilhar experiências e discutir estratégias voltadas ao fortalecimento institucional das prerrogativas, reafirmando seu papel como garantias indispensáveis ao livre exercício da profissão e à efetivação da Justiça.
Neste vídeo, o diretor de Prerrogativas da OAB/PR, Dr. Geovanei Leal Bandeira, e a presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas Profissionais, Dra. Bárbara Mostachio Ferrassioli, compartilham suas impressões sobre a conferência e destacam a importância do intercâmbio de experiências e da construção de ações conjuntas em defesa da advocacia brasileira.
A participação da OAB Paraná reforça seu compromisso permanente com a valorização das prerrogativas profissionais, contribuindo para uma advocacia cada vez mais forte, independente e preparada para enfrentar os desafios do exercício profissional.
▶️ Assista ao vídeo e acompanhe os principais destaques da participação da OAB Paraná na 1ª Conferência Nacional de Defesa das Prerrogativas.
