OAB Paraná apresenta ao TJ reivindicações da advocacia em relação ao sistema Projudi

 As principais reivindicações da advocacia em relação ao sistema Projudi pautaram reunião realizada ontem (7), na sede da seccional, entre representantes da OAB Paraná e o supervisor geral de Informática e Comunicação do TJ-PR, desembargador Marcelo Gobbo Dalla Dea.  Além de apresentar as demandas, a seccional apontou recomendações e propostas para aprimorar o sistema.

Estiveram presentes na reunião o presidente José Augusto Araújo de Noronha, o secretário-geral adjunto Alexandre Quadros, presidente da Câmara de Direitos e Prerrogativas, a ouvidora-geral Maria Helena Kuss, o conselheiro estadual Márcio Dumas, o assessor da Presidência Ricardo Navarro, além de integrantes do Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação do TJ-PR.

Entre as demandas e sugestões apresentadas estão a redução da instabilidade do sistema Projudi, o cadastro diferenciado para advogados com deficiências visuais, a assinatura de documento digital por dois advogados ou mais, a intimação por meio do Diário de Justiça Eletrônico, entre outras questões. A OAB irá oficiar o presidente do TJ-PR, desembargador Renato Braga Bettega, apontando as reivindicações e recomendações de melhorias no sistema Projudi.